terça-feira, 19 de junho de 2012

Bebê a bordo!


Olá pessoal! Andei afastada do blog durante um tempo, mas foi por uma boa causa: ESTOU GRÁVIDA! É verdade, com 40 anos esperando um outro filho! E esta gestação não será tão fácil, pois já iniciou com repouso...mas sei que será por um tempinho...e meu bebê nascerá forte e saudável! Vou tentar postar algumas matérias referentes a gestação tardia e sua relação com irmãos temporões, entre outros. Por enquanto é isso, tomara que as coisas se equilibrem e eu possa ficar mais ativa aqui no nosso espaço! Uma coisa boa já aconteceu, meu filho JV foi em um passeio no mesmo dia que escutei o coração do bebezinho, e para suspresa geral, eu não fiquei nervosa com a viagem do meu filhote, coisa que a tempos passados a preocupação me deixaria aflita! São as mudanças que já se iniciam, quando tiramos o foco de nossos filhos únicos! Um beijo a todos vocês!

Nenhum comentário: